CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Até CNN Brasil critica Bolsonaro por frases da "porrada" e dos "bundões"

Em editorial, até mesmo a CNN Brasil, conhecida pelo apoio ao Bolsonarismo e por dar vozes a teorias extremistas, criticou os últimos ataques de Jair Bolsonaro contra jornalistas

William Waack (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em editorial publicado nesta terça-feira (25), a CNN Brasil, conhecida pelo apoio ao Bolsonarismo e por dar vozes a teorias negacionistas referentes ao coronavírus, criticou os últimos ataques de Jair Bolsonaro contra jornalistas. Através do jornalista William Waack, o canal afirmou que “O vírus não escolhe quem infecta pelo caráter bundão das pessoas”. 

O jornalista refere-se ao comentário de Bolsonaro de que jornalistas estariam mais propensos a se contaminarem com o vírus pois são “bundões”.  Waack também criticou o ataque do líder extremista ao jornalista da Globo, que questionou os repasses de cheques feitos pelo ex-assessor Fabrício Queiroz a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A postura pró-bolsonarista da emissora, que amarga péssimos índices de audiência, chamou tanta atenção que virou piada nas redes. O programa “O Grande Debate”, por exemplo, já teve três debatedores de tendência progressista substituídos após embates com o conservador Caio Coppolla.

Recentemente,  canal humorístico Porta dos Fundos fez uma sátira do programa “ O grande debate”. Um mediador, Victor Leal, chama duas pessoas para debater: uma mulher negra, interpretada pela atriz Noemia Oliveira, e um homem branco e assumidamente racista, Fábio Prochat.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO