Atuação de líder do governo na Câmara é um desastre, dizem deputados

A performance do líder do governo na Câmara, major Victor Hugo (PSL-GO), é vista como um desastre pela deputados da casa que outrora compunham a base do governo; o grupo de deputados que negocia a reforma da Previdência também considera a atuação de Victor Hugo como ingênua; no fim de semana, ele se encontrou com Bolsonaro e depois enviou para o grupo de WhatsApp de seu partido, o PSL, mensagens criticando a "velha política"; o gesto serviu para piorar ainda mais a situação

Atuação de líder do governo na Câmara é um desastre, dizem deputados
Atuação de líder do governo na Câmara é um desastre, dizem deputados (Foto: Reprodução/Facebook)

247A performance do líder do governo na Câmara, major Victor Hugo (PSL-GO), é vista como um desastre pela deputados da casa que outrora compunham a base do governo. O grupo de deputados que negocia a reforma da Previdência também considera a atuação de Victor Hugo como ingênua. No fim de semana, ele se encontrou com Bolsonaro e depois enviou para o grupo de WhatsApp de seu partido, o PSL, mensagens criticando a "velha política". O gesto serviu para piorar ainda mais a situação. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda informa que "a atitude, que agravou a crise entre Bolsonaro e a Câmara, reforçou a impressão de que o major é 'absolutamente inexperiente' e não é para 'esse jogo', nas palavras de um integrante da equipe do presidente."

Ao vivo na TV 247 Youtube 247