Augusto Nunes usa mesma tática contra família de Lula que usou contra Glenn

Apenas uma semana após agredir fisicamente o jornalista Glenn Greenwald, editor do site The Intercept , o apresentador Augusto Nunes usou o mesmo expediente para atacar o ex-presidente Lula e seus famiiares por meio das redes sociais

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Uma semana depois de agredir Glenn Greenwald, diretor do site The Intercept Brasil, o jornalista Augusto Nunes reaparece no Twitter, nesta quinta-feira (14), com o mesmo expediente que usou contra Glenn para se referir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nunes, que já havia afirmado que Glenn não cuidava bem de seus filhos, os deixando por conta de seu marido, o deputado David Miranda (PsoL-RJ), desta vez diz que os filhos de Lula não estavam em Curitiba quando ele saiu da cadeia, na última sexta-feira (8).

Além da abordagem de seu tuíte ser digna da reconhecida falta de caráter do jornalista, ela também é falsa. Vários parentes de Lula estavam lá para recebe-lo, entre eles a sua filha Lurian e Thiago, um de seus netos.

Leia a íntegra na Revista Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247