CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Auler: a direita está “se achando”

Jornalista Marcelo Auler diz que os efeitos do golpe de 2016 que entregou a República a uma trupe encalacradas com denúncias criminais, que promove o desmonte das políticas sociais e a venda de ativos importantes do país, fez a chamada direita se achar; ele cita como exemplo o I Fórum Nacional da Direita e Conservadorismo do Brasil, que ocorreu em São Paulo, nesse sábado; "encontro, sem dúvida, resulta da maciça campanha contra partidos de esquerda, em especial o PT, promovida a partir da Operação Lava Jato, com o apoio da mídia tradicional", afirma

Jornalista Marcelo Auler diz que os efeitos do golpe de 2016 que entregou a República a uma trupe encalacradas com denúncias criminais, que promove o desmonte das políticas sociais e a venda de ativos importantes do país, fez a chamada direita se achar; ele cita como exemplo o I Fórum Nacional da Direita e Conservadorismo do Brasil, que ocorreu em São Paulo, nesse sábado; "encontro, sem dúvida, resulta da maciça campanha contra partidos de esquerda, em especial o PT, promovida a partir da Operação Lava Jato, com o apoio da mídia tradicional", afirma (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Marcelo Auler, em seu blog - Os efeitos do golpe que derrubou a presidente Dilma Rousseff, e entregou a República a uma trupe encalacradas com denúncias criminais, que promove o desmonte das políticas sociais e a venda de ativos importantes do país, fez a chamada direita se achar. Prova disto ocorreu, neste sábado (29/7), no Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, em São Paulo, onde realizaram o I Fórum Nacional da Direita e Conservadorismo do Brasil.

Patrocinado pela Fundação Jânio Quadros, ligada ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o fórum foi uma iniciativa de José Levy Fidelix da Cruz. Fundador e presidente do PRTB, ele é um político que concorreu a quase todos os cargos, sem jamais se eleger. Ainda assim, tinha pretensão de provocar uma grande mudança, como anunciava o cartaz prevendo que:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A partir desta data o Brasil vai ficar mais à direita". O encontro, sem dúvida, resulta da maciça campanha contra partidos de esquerda, em especial o PT, promovida a partir da Operação Lava Jato, com o apoio da mídia tradicional. Não, por outro motivo, quem andou no saguão do hotel, logo se convenceu e relatou ao Blog: "É uma festa, aonde são louvados Moro e Dallagnol. Eles não estão presentes, mas é como se estivessem".

Leia o texto na íntegra no Blog de Marcelo Auler

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO