Banco coloca banheiros químicos para jornalistas e os deixa em sala durante evento em hotel

Jornalistas que cobriam a CEO Conference Brasil 2020, realizada esta semana pelo Banco BTG Pactual no hotel Grand HYatt, em São Paulo, foram colocados em uma sala isolada, sem acesso aos participantes do evento

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante a realização do CEO Conference Brasil 2020, evento realizado esta semana pelo Banco BTG Pactual no hotel Grand HYatt, em São Paulo, os jornalistas que faziam cobertura foram colocados em uma sala isolada, sem terem acesso aos participantes do encontro. Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, até banheiros químicos foram instalados para impedir o contato. 

O uso dos banheiros no lobby do hotel pelos jornalistas, porém, foi autorizado após os profissionais da imprensa reclamarem do tratamento. De acordo com o BTG Pactual, o isolamento foi feito porque alguns participantes tinham restrições em se manifestar à imprensa, mas os palestrantes que quisessem falar com os jornalistas poderiam se dirigir até eles. 

Ainda segundo a reportagem, apenas cinco dos mais de 30 participantes do CEO Conference Brasil 2020 conversaram com os jornalistas: o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, os governadores João Doria (SP), Wilson Witzel (RJ) e Eduardo Leite (RS), além do secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247