Band afasta apresentador que repete ofensas de Bolsonaro contra Patrícia Campos Mello

Joaquim Campos, que é apresentador da Band e vereador em Belém, usou a tribuna para defender Jair Bolsonaro e agredir Patrícia Campos Mello. A emissora decidiu afastar o apresentador

(Foto: CMB © Copyright)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador da Band e vereador Joaquim Campos (Podemos-PA), usou a tribuna da Câmara para ofender a jornalista Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de São Paulo. Ele saiu em defesa de Jair Bolsonaro e chamou a jornalista de "vagabunda" durante a sessão desta quarta.

O ataque foi feito durante um pronunciamento do também vereador Toré Lima (PRB), que criticava Bolsonaro, quando foi interrompido por Joaquim Campos, que atacou de forma verbal a jornalista da Folha.

O Grupo RBA, afiliada da Band no Pará, se pronunciou sobre o ocorrido e decidiu afastar o apresentador. "A RBA de Comunicacão repudia atitudes e manifestações ofensivas, preconceituosas e de misoginia, que venham a ferir a dignidade humana e a honra das pessoas e tomou a decisão de afastar o apresentador de suas funções na emissora", destaca nota.

O partido do vereador, o Podemos, também iniciou o processo de expulsão de Joaquim Campos. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247