Band sobre morte de Boechat: estamos todos tristes e abalados

Em nota, o Grupo Bandeirantes de Comunicação "lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo", "com profunda consternação"; João Carlos Saad, presidente da empresa, diz que "o jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos"

Band sobre morte de Boechat: estamos todos tristes e abalados
Band sobre morte de Boechat: estamos todos tristes e abalados (Foto: Divulgação)

Em nota, o Grupo Bandeirantes de Comunicação "lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo", "com profunda consternação". João Carlos Saad, presidente da empresa, diz que "o jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos".

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

NOTA DE PESAR

É com profunda consternação que o Grupo Bandeirantes de Comunicação lamenta o súbito falecimento do jornalista Ricardo Boechat, hoje em São Paulo.

Além de um profissional muitíssimo conceituado, premiado e admirado, o Brasil perde um grande homem, pai de seis filhos, avô e amado esposo.

A toda sua família, e à família do piloto Ronaldo Quatrucci, transmitimos mais uma vez nossos sentimentos.

Estamos todos, funcionários e colaboradores, muito tristes e abalados com esta trágica notícia.

Agradecemos as inúmeras mensagens de carinho, tanto dos telespectadores e ouvintes quanto de emissoras e veículos da imprensa nacional e internacional.

"O jornalismo e o Brasil perderam hoje uma referência insubstituível. E nós, do Grupo Band, perdemos um amigo e profissional que jamais esqueceremos", lamenta João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247