Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, sairá da UTI nesta sexta-feira

A informação da recuperação de Barbara foi compartilhada pela irmã dela, Beth Goulart, na noite desta quinta, 13

Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, foi internada, e os médicos acharam melhor intubá-la para não agravar o quadro
Barbara Bruno, filha de Nicette e Paulo Goulart, foi internada, e os médicos acharam melhor intubá-la para não agravar o quadro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Barbara Bruno, 64, filha de Nicette Bruno, deve sair da UTI nesta sexta-feira, 14. Ela foi internada por complicações da covid-19 e teve de ser intubada no domingo, 2, em um hospital no Rio de Janeiro. A reportagem é do jornal Estado de S.Paulo.

A informação da recuperação de Barbara foi compartilhada pela irmã dela, Beth Goulart, na noite desta quinta, 13. A atriz publicou um vídeo emocionada, no Instagram, contando que conversou com ela.

"Estou muito emocionada, porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus, ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença", iniciou Beth.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email