CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Barbara Gancia cobra mandante de ataque ao Porta dos Fundos

Jornalista afirma que "tava na cara que os responsáveis pelo o atentado contra o Porta dos Fundos são milicianos" e cobra a identificação, além do executor do atentado, quem seria o mandante. "Outra coisa: ataque executado por máfia (que domina a cidade há anos) também pode ser classificado como terrorismo?", questionou ainda

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Barbara Gancia cobrou pelo Twitter diligências do Judiciário para identificar quem foi o mandanto do ataque à sede da produtora do Porta dos Fundos, que produz vídeos de comédia.

"Tava na cara que os responsáveis pelo o atentado contra o Porta dos Fundos são milicianos. Resta saber a mando de quem e a troco do quê. Outra coisa: ataque executado por máfia (q domina a cidade há anos) também pode ser classificado como terrorismo?", escreveu a jornalista no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia do Rio de Janeiro iniciou uma operação nesta terça-feira (31) em busca de suspeitos do ataque. Foram apreendidos munição, uma arma falsa, computador, uma camisa de entidade filosófica e política e R$ 119 mil.

Um deles é Eduardo Falzi Richard Cerquise, filiado ao PSL, partido de Jair Bolsonaro. Ele tem 20 ocorrências por crimes de ameaça e agressão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO