BBB: programa gera emoções negativas em 86% dos brasileiros, diz levantamento

A empresa de monitoramento de consumo Hibou fez um levantamento com mais de duas mil pessoas apontando que 86% dos entrevistados afirmaram sentir emoções negativas fortes em duas semanas do BBB21

BBB chega a sua 21ª edição e telespectadores relatam insatisfação
BBB chega a sua 21ª edição e telespectadores relatam insatisfação (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A empresa de monitoramento de consumo Hibou fez um levantamento com mais de duas mil pessoas apontando, para 87% dos brasileiros, o que acontece dentro da casa do BBB21 é "cancelamento" - termo usado quando uma pessoa é "escanteada" de determinado posicionamento por ter atitudes consideradas inadequadas por terceiros.

De acordo com a pesquisa, 52% dos brasileiros afirmaram estar acompanhando o reality e 86% já sentiram emoções negativas fortes em duas semanas de programa. As informações foram publicadas pelo portal Jetss.

Em ordem de expressividade os sentimentos mais comuns são raiva, tristeza, preconceito, humilhação, indignação, nojo, repúdio e falta de empatia.

Ao todo, 6,7% dos entrevistados está pensando em parar de assistir ao programa, sendo 50% por achar o conteúdo pesado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email