BBC transmitirá entrevista de Lula no próximo sábado

Emissora britânica publicou em sua página nesta terça-feira 7 o anúncio de que a entrevista realizada pelo jornalista Kennedy Alencar com ex-presidente Lula irá ao ar na primeira hora do próximo sábado 11, à 00h30;  "Lula: Atrás das grades", diz a chamada no site

BBC transmitirá entrevista de Lula no próximo sábado
BBC transmitirá entrevista de Lula no próximo sábado

247 - Depois da polêmica com a RedeTV!, que desistiu de veicular a entrevista com o ex-presidente Lula feita pelo jornalista Kennedy Alencar na última sexta-feira 3, a BBC News publicou em sua página nesta terça-feira 7 o anúncio de que a entrevista irá ao ar na primeira hora do próximo sábado 11, à 00h30, para os assinantes do canal.

Após a exibição na TV, a BBC informa que o programa estará disponível também na internet. Como título para chamar a entrevista, a emissora coloca: "Lula: Atrás das grades". A seguir, o texto anuncia: "Em uma de suas primeiras e únicas entrevistas desde que foi preso em abril passado, o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva fala com Kennedy Alencar."

Depois da divulgação de que a entrevista seria exibida pela RedeTV, canal de TV aberta no Brasil, o site Lula.com divulgou, no último sábado, que a emissora havia decidido não exibir o programa. O canal havia entrado junto ao STF com uma reclamação para garantir o direito de entrevistar o ex-presidente, por meio do jornalista Kennedy Alencar.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247