Bebianno troca foto de perfil com Bolsonaro por metralhadora em rede social

Menos de 24 horas após a confirmação de sua exoneração do governo e poucas horas depois da divulgação, pela revista Veja, de áudios e mensagens que mostram que o presidente Jair Bolsonaro mentiu no escândalo envolvendo Gustavo Bebianno, o ex-ministro indica que vai sair atirando; Bebianno trocou sua foto de perfil no Instagram de uma com Bolsonaro para uma segurando uma metralhadora

Bebianno troca foto de perfil com Bolsonaro por metralhadora em rede social
Bebianno troca foto de perfil com Bolsonaro por metralhadora em rede social

247 - Menos de 24 horas após a confirmação de sua exoneração do governo e poucas horas depois da divulgação, pela revista Veja, de áudios e mensagens que mostram que o presidente Jair Bolsonaro mentiu no escândalo envolvendo Gustavo Bebianno, o ex-ministro indica que vai sair atirando. Bebianno trocou sua foto de perfil no Instagram de uma com Bolsonaro para uma segurando uma metralhadora. 

Em um dos áudios publicados pela Veja, que revelam conversa entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno, fica comprovada a hipótese de que o então ministro foi exonerado também porque marcou uma reunião com um dirigente da Globo, tratada pelo presidente como "inimiga".

"Fica complicado a gente ter um relacionamento legal dessa forma porque cê tá trazendo o maior cara que me ferrou – antes, durante, agora e após a campanha – para dentro de casa. Me desculpa. Como presidente da República: cancela, não quero esse cara aí dentro, ponto final. Um abraço aí", disse Bolsonaro (leia mais). 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247