Boechat a Temer: Se eu mandasse o Marcola no Jaburu, o senhor receberia?
O jornalista Ricardo Boechat criticou nesta terça (28) o encontro do presidente interino Michel Temer com o presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ); “Numa boa, presidente Temer, por que esse encontro se deu clandestinamente numa noite de domingo?”, indagou o jornalista; para ele, o encontro não teria nenhuma intenção de discutir o “quadro político”, como foi informado pelo Planalto, mas representava “encontro de aliados”



Revista Fórum - O jornalista Ricardo Boechat criticou na edição desta terça-feira (28) do programa Café com Jornal, da Rede Bandeirantes, o encontro do presidente interino Michel Temer com o presidente afastado da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A reunião dos dois peemedebistas se deu em situação um tanto quanto suspeita, já que não estava na agenda oficial do presidente e aconteceu na noite do último domingo (26). O fato não passou despercebido para Boechat.
“Numa boa, presidente Temer, por que esse encontro se deu clandestinamente numa noite de domingo?”, indagou o jornalista. Para ele, o encontro não teria nenhuma intenção de discutir o “quadro político”, como foi informado pelo Planalto, mas representava “encontro de aliados”.
Veja vídeo aqui.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247