Boghossian: Moro quer virar jogo político a seu favor

Em artigo na Folha de S.Paulo, o jornalista Bruno Boghossian afirma que o ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro "mergulhou no pântano da política ao longo do processo que começou com o vazamento das conversas da Lava Jato" e que agora se encontra acuado, tentando a todo o custo, virar o jogo a seu favor

(Foto: Gisele Federicce)

247 - "Sergio Moro só poderia ter se antecipado para anunciar a destruição das mensagens obtidas com os hackers presos pela polícia se houvesse, de antemão, um jogo combinado entre investigadores e o juiz do caso. Como um complô dessa natureza seria absolutamente impróprio, o ministro deve ter se confundido", escreve o articulista da Folha. 

"Após duas décadas na magistratura, Moro conhece a lei o suficiente para saber que, mesmo que a Polícia Federal queira, só o juiz responsável pelo inquérito pode mandar apagar uma prova. Ainda assim, ele ligou para autoridades com celulares supostamente invadidos e avisou que não sobraria nenhum rastro de seus diálogos privados".  

[...] "O ministro mergulhou no pântano da política ao longo do processo que começou com o vazamento das conversas da Lava Jato. Acuado, primeiro ampliou sua dependência de Jair Bolsonaro e buscou proteção no Congresso. Agora, quer virar o jogo".  

Leia a íntegra

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247