Bolsonaristas agora queimam revista Veja

Uma mulher apoiadora de Bolsonaro aparece queimando a Veja, após a revista divulgar reportagem em parceria com o Intercept mostrando as ilegalidades do ex-juiz Sérgio Moro; "Esta revista aliou-se ao Intercept para acabar com a Lava Jato. Não deu certo. Tudo isso para soltar o Lula ladrão. Admiramos demais o nosso ministro Sérgio Moro e queremos o Dallagnol na PGR", afirmou; assista ao vídeo

(Foto: Reprodução)

247 - Uma mulher apoiadora do governo Jair Bolsonaro aparece em vídeo queimando a Veja, após a revista divulgar reportagem em parceria com o site Intercept Brasil mostrando as ilegalidades do ex-juiz Sérgio Moro. 

"Esta revista aliou-se ao Intercept para acabar com a Lava Jato. Não deu certo. Tudo isso para soltar o Lula ladrão. Admiramos demais o nosso ministro Sérgio Moro e queremos o Dallagnol na PGR. Essa revista a gente simplesmente detona", afirmou ela, segundo vídeo publicado no Twitter.

Uma das revelações da Veja apontou que Moro mentiu ao ministro do STF Teori Zavascki, negando a existência de parlamentares num dos processos que ele julgava. Ele sabia da presença de parlamentares, o que implicava envio do caso a Brasília, o que ele não fez

Moro também orientou acréscimo de informações na denúncia contra o lobista Zwi Skornicki, representante da Keppel Fels, estaleiro com contratos suspeitos com a Petrobras. 

O procurador Deltan Dallagnol diz à procuradora Laura Tessler que Moro o havia chamado a atenção sobre a falta de uma informação na acusação. “Laura no caso do Zwi, Moro disse que tem um depósito em favor do [Eduardo] Musa [da Petrobras] e se for por lapso que não foi incluído ele disse que vai receber amanhã e da tempo. Só é bom avisar ele”, afirma Dallagnol na troca de mensagens pelo Telegram, em 28 de abril de 2016.  “Ih, vou ver”, responde a procuradora.

No dia seguinte a esse diálogo, a Procuradoria em Curitiba incluiu comprovante de depósito de US$ 80 mil feito por Skornicki a Musa. Moro aceitou a denúncia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247