Bolsonaristas expulsam jornalista da CNN e sobem a hashtag #CNNlixo (vídeo)

Repórter que cobria a manifestação no Rio precisou sair com escolta policial para evitar que fosse agredido, aos gritos de “CNN lixo”

Repórter da CNN é escoltado em ato bolsonarista no RJ
Repórter da CNN é escoltado em ato bolsonarista no RJ (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Bolsonaristas presentes no ato com motos no Rio de Janeiro neste domingo (23), que teve a presença do próprio Jair Bolsonaro, xingaram, gritaram e expulsaram um jornalista da CNN que trabalhava no local fazendo a cobertura da manifestação.

Ele precisou sair com escolta policial para evitar que fosse agredido, aos gritos de “CNN lixo”. Nas redes sociais, os apoiadores do presidente, irritados com a emissora, subiram a hashtag #CNNlixo acompanhada de frases como:

“Recebem do povo o que vc plantam!”, “Quem gosta de mentir precisa ouvir a verdade!”, “a dor de cotovelo dos jornalistas é de dar dó” e “a #CNNLixo ñ aceita a popularidade do Presidente Bolsonaro”.

O vereador bolsonarista Douglas Garcia, de Niterói, debochou do tratamento agressivo dado ao repórter: “CNN recebendo o carinho do povo”, postou, com cara de riso. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email