Bolsonaro amplia currículo do filho: além de fritar hambúrguer, entregou pizza

O jornalista Bernardo Mello Franco afirma que "Jair Bolsonaro é um político que defende a família; a começar pela própria"; "O patriarca acrescentou uma nova linha ao breve currículo do filho; ele também teria atuado como entregador de pizza"

247 - Em sua coluna no jornal O Globo, o jornalista Bernardo Mello Franco afirma que "Jair Bolsonaro é um político que defende a família. A começar pela própria. Apesar da chuva de críticas, o presidente está decidido a transformar o filho em embaixador nos Estados Unidos. Foi o que ele repetiu ontem, em solenidade no Planalto". 

"O patriarca acrescentou uma nova linha ao breve currículo do filho. Além de fritar hambúrgueres no frio do Maine, ele também teria atuado como entregador de pizza. “Ele se aproximou depois da família do presidente norte-americano”, contou, referindo-se a Donald Trump. “A amizade que ele e sua família têm pelo meu filho não tem preço”, derramou-se".

"O presidente ainda apresentou um plano B. Se não emplacar como embaixador, o Zero Três pode ser promovido a ministro das Relações Exteriores, numa dança de cadeiras com Ernesto Araújo. 'Eu poderia chamar ele e dizer: ‘Ernesto, muito obrigado, eu vou te indicar embaixador nos Estados Unidos e o meu filho vai ser ministro', disse."

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247