Bolsonaro ataca a Globo e diz esperar que emissora "volte a ter a verdade como produto de informação"

Durante reunião ministerial, realizada nesta terça-feira (9), Jair Bolsonaro, disse esperar que a TV Globo “volte à rotina lá de trás, onde realmente tinha a verdade como produto da informação"

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Julinho Bittencourt, Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) afirmou, durante reunião ministerial, na manhã desta terça-feira (9) esperar que a TV Globo “volte à rotina lá de trás, onde realmente tinha a verdade como produto da informação”.

Bolsonaro agradeceu à transmissão ao vivo da reunião feita pela Band News e também pela CNN Brasil. “Antes de encerrar queria agradecer à Band News, que desde o primeiro momento deixou o sinal aberto pra nossa reunião, bem como a CNN, que alguns minutos depois também fez o mesmo procedimento”.

A seguir disse que “obviamente, essa informação pura, que chega na ponta da linha pra todos no Brasil, é muito bom para a democracia e para restabelecer a verdade dos fatos. Então são duas empresas, né, duas televisões que realmente nós rendemos aqui a nossa homenagem no momento”.

Depois, sem ainda citar a Globo, Bolsonaro afirmou que “aquela que, porventura, não transmitiu o sinal, com toda a certeza deve estar fazendo as suas especulações de sempre”.

Leia a íntegra na Fórum. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247