Bolsonaro diz que não se referiu a nordestinos quando falou 'paraíba'

Bolsonaro volta a fazer o que sabe fazer melhor (negar a realidade) e disse não ter tido a intenção de ofender os nordestinos com suas declarações; ele disse: "eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba, vivem esculhambando obras federais, que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês da mídia fazem uma festa"

(Foto: Alan Santos - PR)

247 - Bolsonaro volta a fazer o que sabe fazer melhor (negar a realidade) e disse não ter tido a intenção de ofender os nordestinos com suas declarações. Ele disse: "eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba, vivem esculhambando obras federais, que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês da mídia fazem uma festa."

A reportagem do site DCM destaca que "de acordo com a publicação, na sexta-feira, o presidente usou o termo “paraíba” ao se referir aos governadores. “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão; tem que ter nada com esse cara”, afirmou o presidente durante conversa com o ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247