Bolsonaro e filho recebem sócios da CNN Brasil em sua guerra contra a Globo

Na tarde desta sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro receberam no Palácio do Planalto os sócios da recém-anunciada CNN Brasil, o empresário Rubens Menin e o jornalista Douglas Tavolaro, que deixou o cargo de vice-presidente de jornalismo da Record TV para se tornar CEO do novo canal; ao que tudo indica, a CNN Brasil será um projeto bolsonarista

Bolsonaro e filho recebem sócios da CNN Brasil em sua guerra contra a Globo
Bolsonaro e filho recebem sócios da CNN Brasil em sua guerra contra a Globo

247 - Na tarde desta sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo Bolsonaro, ambos do PSL, receberam no Palácio do Planalto os sócios da recém-anunciada CNN Brasil, o empresário Rubens Menin, fundador do grupo MRV Engenharia e futuro presidente do Conselho de Administração do novo canal, e o jornalista Douglas Tavolaro, que deixou o cargo de vice-presidente de jornalismo da Record TV para se tornar CEO da CNN Brasil, informa Mauricio Stycer.

A reunião, segundo a assessoria do canal, durou aproximadamente 30 minutos, e os executivos falaram ao presidente sobre o significado da chegada do novo veículo ao Brasil, principalmente no que se refere a investimento no setor de comunicação e na abertura de postos de trabalho.

"A intenção da CNN Brasil é funcionar ainda em 2019. A empresa, que vai nascer do zero, terá sede em São Paulo e escritórios no Rio e em Brasília. Fala-se na contratação de 400 jornalistas. O tamanho do investimento para tal empreendimento não foi divulgado. Também não foi informado se, além de Menin e Tavolaro, há outros sócios por trás da CNN Brasil", conta a reportagem.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247