Bolsonaro é responsável pelo aumento das mortes no Brasil, diz Merval Pereira

"Grande parte do aumento das mortes pela COVID-19 deve-se ao comportamento do presidente, que vai para a rua desmoralizar o distanciamento social, entra em disputa com o ministério da Saúde e quer impor a adoção de remédios dos quais não se sabe o efeito", afirma

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – O jornalista Merval Pereira, que apoiou o golpe de estado de 2016 contra a ex-presidente Dilma Rousseff, e a prisão política do ex-presidente Lula, que seria presidente da República hoje não fosse o processo de lawfare a que foi submetido, hoje aponta que o Brasil tem um presidente que dissemina mortes pelo país, em sua coluna

"Grande parte do aumento das mortes pela COVID-19 deve-se ao comportamento do presidente, que vai para a rua desmoralizar o distanciamento social, entra em disputa com o ministério da Saúde e quer impor a adoção de remédios dos quais não se sabe o efeito. Bolsonaro vive num mundo próprio, paranoico, isolado da realidade. Temos um presidente que se aproveita da pandemia para tomar atitudes unicamente para proteger os filhos e ele próprio", afirma.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247