Bolsonaro é xingado por torcedores no jogo do Palmeiras

Em pleno jogo do Palmeiras, no Pacaembu, Bolsonaro foi surpreendido com xingamentos feitos por torcedores do clube, insatisfeitos com o governo. Em vídeo das redes sociais, um usuário identificado como Sabbatini grita contra o presidente, que chegava para acompanhar a partida ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ)

Jair Bolsonaro fala ao povo da Bahia
Jair Bolsonaro fala ao povo da Bahia (Foto: Alan Santos/PR)

247 - Em pleno jogo do Palmeiras, no Pacaembu, Bolsonaro foi surpreendido com xingamentos feitos por torcedores do clube, insatisfeitos com o governo. Em vídeo das redes sociais, um usuário identificado como Sabbatini grita contra o presidente, que chegava para acompanhar a partida ao lado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ).

A reportagem da revista Fórum ainda destaca que "Bolsonaro e seu partido, o PSL, enfrentam uma crise, com alfinetadas de deputados, dirigentes e dos filhos do presidente da República. Neste domingo um bate-boca entre o senador Major Olímpio e o vereador Carlos Bolsonaro virou assunto nas redes sociais."

Ao vivo na TV 247 Youtube 247