Bolsonaro mostra cicatriz na TV para dizer que facada não foi fake

Em entrevista a um cana de televisão, Jair Bolsonaro (PSL) levantou a camisa e exibiu a cicatriz da cirurgia pela qual passou neste ano devido à suposta facada sofrida na campanha eleitoral de 2018; Bolsonaro foi ao SBT gravar para o Programa Silvio Santos; ele defendeu a reforma da Previdência, prioridade de seu mandato e que já tramita em comissão especial na Câmara dos Deputados

Bolsonaro mostra cicatriz na TV para dizer que facada não foi fake
Bolsonaro mostra cicatriz na TV para dizer que facada não foi fake

247 - Em entrevista a um cana de televisão, Jair Bolsonaro (PSL) levantou a camisa e exibiu a cicatriz da cirurgia pela qual passou neste ano devido à suposta facada sofrida na campanha eleitoral de 2018. Bolsonaro foi ao SBT gravar para o Programa Silvio Santos. Ele defendeu a reforma da Previdência, prioridade de seu mandato e que já tramita em comissão especial na Câmara dos Deputados.

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "ele fez elogios ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), com quem chegou a trocar farpas publicamente devido às dificuldades na articulação política em torno da proposta. 'Ele [Maia] é uma pessoa excepcional. E tem transmitido para mim que há interesse, por parte dos líderes que decidem os votos lá dentro [da Câmara] em aprovar o mais rápido possível a reforma da Previdência'."

E acrescenta: "Bolsonaro disse que o ditador Nicolás Maduro não tem poder sobre ele mesmo e voltou a afirmar que é 'praticamente zero' a chance de uma intervenção militar do Brasil no país vizinho. No entanto, ele se disse preocupado com outra nação sul-americana, a Argentina."

 

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247