CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bolsonaro não combate corrupção nem tem o controle do governo, diz demitido da ABDI

O presidente da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), Guto Ferreira, demitido nesta semana por ordem de Boslonaro, saiu atirando. Ele se declarou decepcionado com o governo por não cumprir a promessa de campanha de priorizar o combate à corrupção.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), Guto Ferreira, demitido nesta semana por ordem de Boslonaro, saiu atirando. Ele se declarou decepcionado com o governo por não cumprir a promessa de campanha de priorizar o combate à corrupção. 

A reportagem do portal Uol destaca que Ferreira "também critica o ministro da Economia, Paulo Guedes (a quem diz admirar), por não dar atenção à indústria e à retomada do desenvolvimento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "Guto Ferreira volta a atacar seu chefe, o secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa. Desta vez com novas acusações: Costa teria pedido que a agência pagasse despesas pessoais, em período de folga, durante viagem oficial para o exterior."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO