Bolsonaro não participará do próximo debate entre presidenciáveis

Enquanto Lula e o PT lutam para participar dos debates, candidato do PSL avalia que fazer atos de campanha é "mais produtivo" e descumpre promessa de estar em todos os encontros de presidenciáveis no primeiro turno

Bolsonaro não participará do próximo debate entre presidenciáveis
Bolsonaro não participará do próximo debate entre presidenciáveis

Revista Fórum - Enquanto Lula e o PT lutam para participar dos debates, o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) informou, nesta quarta-feira (22), que não participará do próximo encontro entre presidenciáveis, na segunda-feira (27), que será promovido pela rádio Jovem Pan. Ao portal UOL, o militar da reserva disse que fazer atos de campanha é “mais produtivo”.

“Vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que politicamente falando, tendo em visto a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui”, afirmou durante compromisso de campanha.

A desistência se dá após dois debates em que Bolsonaro se viu, em algumas situações, “encurralado” pelos oponentes. No primeiro debate, da Band, o candidato do PSL se enrolou ao responder a pergunta de Guilherme Boulos (PSOL) sobre quem era “Val”, em referência a uma suposta funcionária fantasma que recebe salário como sua assessora parlamentar. No segundo encontro, da RedeTV, Bolsonaro foi confrontado por Marina Silva.

Em junho, o militar da reserva havia prometido participar de todos os debates do primeiro turno.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247