Bolsonaro quer privatizar ou acabar com TV Brasil

Na primeira entrevista para uma televisão nacional, exibida na terça-feira (29) para a Record TV, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse que irá privatizar ou extinguir a TV Brasil; "Nós preferimos confiar na mídia tradicional quando o governo quiser fazer os seus anúncios que tem que fazer. Há certos programas que só podemos atingir com o apoio da grande mídia", disse ele 

Bolsonaro quer privatizar ou acabar com TV Brasil
Bolsonaro quer privatizar ou acabar com TV Brasil

Jornal GGN - Na primeira entrevista exclusiva para uma televisão nacional, exibida na terça-feira (29) para a Record TV, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse que irá privatizar ou extinguir a TV Brasil. Seus argumentos são de que não há necessidade de ter uma TV oficial para fazer propaganda de governo.

"Inclusive nós não queremos a nossa propaganda em nossa TV oficial. A ideia nossa é privatizar ou extinguir. Não podemos gastar mais de 1 bilhão por ano com uma empresa que tem traço de audiência. Nós preferimos confiar na mídia tradicional quando o governo quiser fazer os seus anúncios que tem que fazer. Há certos programas que só podemos atingir com o apoio da grande mídia", disse para o repórter Eduardo Ribeiro, em entrevista que durou 30 minutos.

Ribeiro também questionou se a liberdade de expressão pode ter limites no seu governo, lembrando da série de críticas que fez durante a campanha à grande mídia.

"Tem certos órgãos de imprensa que caíram no descrédito em razão das eleições e com isso perdem assinantes e telespectadores. Foi dado um grande recado para essas mídias que ousaram tomar partido político. O controle será o controle remoto", respondeu Bolsonaro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247