CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo: Bolsonaro se torna aliado do PCC

O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que Bolsonaro reconheceu o tribunal do crime do PCC; ele diz: "Jair Bolsonaro, quem diria?, tornou-se aliado objetivo do PCC e agora reconhece como válido o julgamento do tribunal desse partido do crime. 'Como? É isso mesmo, Reinaldo? Você não está exagerando?'"

Jornalista Reinaldo Azevedo (Foto: Foto: Ari Versiani/Ag.Ponto)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que Bolsonaro reconheceu o tribunal do crime do PCC. Ele diz: "Jair Bolsonaro, quem diria?, tornou-se aliado objetivo do PCC e agora reconhece como válido o julgamento do tribunal desse partido do crime. 'Como? É isso mesmo, Reinaldo? Você não está exagerando?'."

Em seu blog, o jornalista destaca que "o presidente voltou a se comportar como o deputado destrambelhado do baixo clero, que falava o que lhe dava na cabeça oca de informação e limites, pouco importando se suas palavras agrediam valores consagrados na Constituição, na Declaração Universal dos Direitos do Homem ou, sei lá, numa lei de condomínio."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Reinaldo ainda diz que "nesta segunda, algo já prenunciava a frase desastrada desta terça sobre a barbárie havida no presídio de Altamira, no Pará. Este que se fez o líder da nação brasileira silenciou a respeito, preferindo defender o armamento da população como resposta à ação ensandecida de um morador de rua que, em surto, matou duas pessoas. Nota à margem: tal indivíduo, dado o histórico, só circulava livremente por incúria de várias esferas do Poder Público do Rio. Adiante."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO