Reinaldo: Bolsonaro se torna aliado do PCC

O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que Bolsonaro reconheceu o tribunal do crime do PCC; ele diz: "Jair Bolsonaro, quem diria?, tornou-se aliado objetivo do PCC e agora reconhece como válido o julgamento do tribunal desse partido do crime. 'Como? É isso mesmo, Reinaldo? Você não está exagerando?'"

Jornalista Reinaldo Azevedo
Jornalista Reinaldo Azevedo (Foto: Foto: Ari Versiani/Ag.Ponto)

247 - O jornalista Reinaldo Azevedo afirma que Bolsonaro reconheceu o tribunal do crime do PCC. Ele diz: "Jair Bolsonaro, quem diria?, tornou-se aliado objetivo do PCC e agora reconhece como válido o julgamento do tribunal desse partido do crime. 'Como? É isso mesmo, Reinaldo? Você não está exagerando?'."

Em seu blog, o jornalista destaca que "o presidente voltou a se comportar como o deputado destrambelhado do baixo clero, que falava o que lhe dava na cabeça oca de informação e limites, pouco importando se suas palavras agrediam valores consagrados na Constituição, na Declaração Universal dos Direitos do Homem ou, sei lá, numa lei de condomínio."

Reinaldo ainda diz que "nesta segunda, algo já prenunciava a frase desastrada desta terça sobre a barbárie havida no presídio de Altamira, no Pará. Este que se fez o líder da nação brasileira silenciou a respeito, preferindo defender o armamento da população como resposta à ação ensandecida de um morador de rua que, em surto, matou duas pessoas. Nota à margem: tal indivíduo, dado o histórico, só circulava livremente por incúria de várias esferas do Poder Público do Rio. Adiante."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247