CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Bolsonaro será denunciado na ONU por deputados brasileiros na presença de Bachelet

Membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados vão ser recebidos pela alta comissária da ONU, Michelle Bachelet, informa o jornalista Jamil Chade. A reunião ocorrerá na próxima semana, quando a delegação irá à ONU para divulgar um relatório sobre as violações de direitos humanos no Brasil e também denúncias contra o presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Membros da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados vão ser recebidos pela alta comissária da ONU, Michelle Bachelet, informa o jornalista Jamil Chade. A reunião ocorrerá na próxima semana, quando a delegação irá à ONU para divulgar um relatório sobre as violações de direitos humanos no Brasil e também denúncias contra o presidente Jair Bolsonaro.

A reportagem do portal Uol destaca que "Bachelet deixou o governo irritado ao criticar, em uma conferência de imprensa, a violência policial, alertar para a redução do espaço democrático no Brasil e atacar o desmatamento. Como resposta, o presidente fez uma apologia ao regime de Augusto Pinochet, governo que a torturou e matou seu pai."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "dias depois, em Genebra, a embaixadora do Brasil na ONU, Maria Nazareth Farani Azevedo, fez um alerta e indicou que Bachelet ou qualquer outro relator deveria primeiro procurar o governo, antes de fazer declarações sobre o país. O objetivo, segundo ela, seria o de "'evitar mal-entendidos desnecessários'."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO