Bolsonaro sinaliza que filhos operam suas redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro deu nesta sexta-feira, 4, mais uma indicação de que o seu filho Carlos, vereador no Rio de Janeiro, publica em sua conta no Twitter; ""No meu Twitter, é responsabilidade minha. Quem tem minha senha tem minha confiança. Não sou eu que posto (algumas vezes), mas dou o aval", disse Bolsonaro; em conversa com jornalistas, Bolsonaro também negou que haja disputa no governo entre 'olavetes' e militares

Bolsonaro sinaliza que filhos operam suas redes sociais
Bolsonaro sinaliza que filhos operam suas redes sociais

247 - O presidente Jair Bolsonaro deu nesta sexta-feira, 4, mais uma indicação de que o seu filho Carlos, vereador no Rio de Janeiro, publica em sua conta no Twitter.

""No meu Twitter, é responsabilidade minha. Quem tem minha senha tem minha confiança. Não sou eu que posto (algumas vezes), mas dou o aval", disse Bolsonaro, ao observar que, mesmo não sendo ele quem posta as mensagens, dá aval para o que é publicado nas redes sociais.

O presidente também saiu em defesa do filho Zero Dois, que protagonizado polêmicas com o Congresso. "O que meu filho posta é de responsabilidade dele", afirmou. 

“Ninguém tem controle sobre as mídias sociais”, disse Bolsonaro, repetindo a resposta que tem dado a aliados. “Ali é liberdade de imprensa pura. Não é na canela. É do pescoço para baixo.”

Bolsonaro também disse que existe rivalidade entre a ala ideológica do governo – influenciada pelo escritor Olavo de Carvalho – e os militares, composta por generais que ocupam altos cargos no Executivo federal. "Não existe [disputa de] olavetes contra militares", afirmou o presidente aos jornalistas, referindo-se à disputa entre as alas "ideológica" e "pragmática" do governo.

Conheça a TV 247

Mais de Mídia

Ao vivo na TV 247 Youtube 247