Bolsonaro vai ao programa de Gentili e promete mostrar 'facada'

No programa The Noite, que foi gravado e vai ao ar nesta madrugada, o presidente vai mostrar as cicatrizes da facada que recebeu em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a campanha presidencial; a facada, que tirou o então candidato dos debates, é contestada por vários setores da sociedade

Bolsonaro vai ao programa de Gentili e promete mostrar 'facada'
Bolsonaro vai ao programa de Gentili e promete mostrar 'facada' (Foto: Divulgação/SBT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista ao humorista Danilo Gentili, que será exibida nesta madrugada, em que ele promete mostrar a facada que teria recebido em Juiz de Fora, Minas Gerais, durante a campanha presidencial no ano passado. O programa vai ao ar às 0h45.

Segundo divulgou o SBT, canal que apoia o governo Bolsonaro, na conversa, Bolsonaro também "declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade" e que pensou no momento "que seria apenas um soco no estômago". Segundo a emissora, ele mostra as cicatrizes durante o programa.

À época, ele precisou colocar uma bolsa de colostomia, que foi retirada em janeiro deste ano em uma cirurgia em São Paulo.

A facada tirou Bolsonaro dos debates nas emissoras de televisão. As falas do então candidato ficaram limitadas a entrevistas concedidas por ele a emissoras aliadas à sua campanha, como Record e Band.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247