Bolsonaro vira piada no exterior

O jornalista George Marques, no Twitter, afirma que o constrangimento em torno da viagem de Bolsonaro ao Japão é algo sem precendentes; ele diz "Bolsonaro foi para o Japão comprar uma bijuteria de nióbio. Tudo pago com dinheiro público. Não se encontrou com nenhum chefe de estado relevante"

Brazil's President Jair Bolsonaro gestures during inauguration ceremony of the new Education Minister Abraham Weintraub at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil April 9, 2019. REUTERS/Adriano Machado
Brazil's President Jair Bolsonaro gestures during inauguration ceremony of the new Education Minister Abraham Weintraub at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil April 9, 2019. REUTERS/Adriano Machado (Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista George Marques, no Twitter, afirma que o constrangimento em torno da viagem de Bolsonaro ao Japão é algo sem precendentes; ele diz "Bolsonaro foi para o Japão comprar uma bijuteria de nióbio. Tudo pago com dinheiro público. Não se encontrou com nenhum chefe de estado relevante."

Marque ainda diz: "o mundo o reconhece como tóxico, uma criatura desprezível. O Brasil virou motivo de piada no exterior"

Veja o Twitter do jornalista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247