Bolsonaro vira piada no exterior

O jornalista George Marques, no Twitter, afirma que o constrangimento em torno da viagem de Bolsonaro ao Japão é algo sem precendentes; ele diz "Bolsonaro foi para o Japão comprar uma bijuteria de nióbio. Tudo pago com dinheiro público. Não se encontrou com nenhum chefe de estado relevante"

www.brasil247.com - Brazil's President Jair Bolsonaro gestures during inauguration ceremony of the new Education Minister Abraham Weintraub at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil April 9, 2019. REUTERS/Adriano Machado
Brazil's President Jair Bolsonaro gestures during inauguration ceremony of the new Education Minister Abraham Weintraub at the Planalto Palace in Brasilia, Brazil April 9, 2019. REUTERS/Adriano Machado (Foto: ADRIANO MACHADO - REUTERS)


247 - O jornalista George Marques, no Twitter, afirma que o constrangimento em torno da viagem de Bolsonaro ao Japão é algo sem precendentes; ele diz "Bolsonaro foi para o Japão comprar uma bijuteria de nióbio. Tudo pago com dinheiro público. Não se encontrou com nenhum chefe de estado relevante."

Marque ainda diz: "o mundo o reconhece como tóxico, uma criatura desprezível. O Brasil virou motivo de piada no exterior"

Veja o Twitter do jornalista: 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email