CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Boulos critica volta do auxílio-moradia, 'num país em que 7,7 milhões não têm casa'

"Vergonhoso o lobby de procuradores para retomar o auxílio moradia do Judiciário. Num país em que 7,7 milhões de famílias não tem moradia digna, querem voltar a receber o benefício mesmo tendo casa própria e salários de quase R$40 mil. Menos privilégios, mais direitos", criticou o líder do MTST, Guilherme Boulos

Boulos critica volta do auxílio-moradia, 'num país em que 7,7 milhões não têm casa' (Foto: Mídia Ninja)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do MTST, Guilherme Boulos, criticou nesta terça-feira 18 a recriação do auxílio-moradia para magistrados por decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mesmo depois de o Judiciário ter fechado um acordo com o Palácio do Planalto para um reajuste de 16% (leia mais).

"Vergonhoso o lobby de procuradores para retomar o auxílio moradia do Judiciário. Num país em que 7,7 milhões de famílias não tem moradia digna, querem voltar a receber o benefício mesmo tendo casa própria e salários de quase R$40 mil. Menos privilégios, mais direitos", criticou Boulos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Agora, com a decisão do CNJ, o benefício será pago para a magistratura com novas regras, como a exigência de que o servidor não tenha imóvel na mesma cidade onde trabalhe.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO