Boulos e Dunker explicam como conversar com bolsominions no Natal

Em tempos de total polarização política, Guilherme Boulos convidou o psicanalista Cristian Dunker em seu programa “Café com Boulos” para explicar como sobreviver às festas de fim de ano. Assista na TV 247

dunker boulos
dunker boulos (Foto: reprodução facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - As festas de fim de ano estão batendo na porta e com elas aquele “tio do pavê”, bolsominion, que adora fazer arminha com a mão e dizer que “direitos humanos são para humanos direitos”. Como estabelecer um clima civilizado neste contexto?

O professor e psicanalista Cristian Dunker participou do programa “Café com Boulos”, apresentado pelo coordenador do MTST, Guilherme Boulos, e destacou que é necessário “desarmar os espíritos e mudar a expectativa de que vai acontecer o diálogo tal qual a gente entende como será o diálogo”.

"É uma conversa que você tem que dizer assim para si mesmo: podemos ir para qualquer lugar. Isso aqui não é exatamente sério. É uma espécie de parêntese que está acontecendo na nossa vida, de suspensão das regras normais", sugere Dunker, que traz até expemplos de respostas aos parentes mais agressivos.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao programa: 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247