Boulos: Moro vai investigar ou fazer vistas grossas ao seu novo chefe?

Líder do MTST, Guilherme Boulos indagou pelo Twitter se o futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, investigará ou acobertará o futuro governo do escândalo do Bolsogate; ele destaca ainda que este "é o primeiro escândalo da presidência de Bolsonaro, antes mesmo da posse", e "tudo com provas materiais"

Boulos: Moro vai investigar ou fazer vistas grossas ao seu novo chefe?
Boulos: Moro vai investigar ou fazer vistas grossas ao seu novo chefe? (Foto: Mídia Ninja)

247 - O líder do MTST, Guilherme Boulos, indagou pelo Twitter neste sábado 8 se o futuro ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, investigará ou acobertará o futuro governo Jair Bolsonaro do escândalo do chamado 'Bolsogate'.

"176 saques em 1 ano. R$1,2 milhões na conta de um laranja. Tudo com provas materiais. É o primeiro escândalo da presidência de Bolsonaro, antes mesmo da posse. Moro irá comandar o Coaf. Vai mandar investigar ou fazer vistas grossas ao negócio em família envolvendo seu novo chefe?", indaga Boulos.

Nesta sexta, ele falou ainda em "escárnio a céu aberto" ao se referir ao futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, acusado de ter recebido dinheiro para sua campanha via caixa 2 - crime que ele próprio admitiu. "Onyx Lorenzoni disse hoje que já se 'resolveu com Deus' sobre sua acusação de Caixa 2. Primeiro tentou encerrar o processo com um pedido de desculpas, acolhido por Moro. Agora, com orações", lembrou Boulos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247