Boulos: se tiver vergonha na cara, Parente tem que sair já

“Pedro Parente, se tiver vergonha na cara, tem que pedir pra sair agora, imediatamente. E se não tiver, tem que ser tirado de lá. Aliás, o Temer, seu chefe, deveria ter saído há muito tempo. Esses aumentos abusivos têm que ser revogados agora. Empresa pública tem que servir ao povo brasileiro e não para dar lucro a meia dúzia de acionistas lá fora”, argumentou o presidenciável

Boulos: se tiver vergonha na cara, Parente tem que sair já
Boulos: se tiver vergonha na cara, Parente tem que sair já (Foto: Ricardo Stuckert )

Da revista Fórum O pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos, dirigiu palavras firmes ao atual presidente da Petrobras, Pedro Parente. Em vídeo publicado no Facebook, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto(MTST) pediu a saída de Parente e do presidente Michel Temer e a mudança imediata dos rumos da política administração da companhia.

“Pedro Parente, se tiver vergonha na cara, tem que pedir pra sair agora, imediatamente. E se não tiver, tem que ser tirado de lá. Aliás, o Temer, seu chefe, deveria ter saído há muito tempo. Esses aumentos abusivos têm que ser revogados agora. Empresa pública tem que servir ao povo brasileiro e não para dar lucro a meia dúzia de acionistas lá fora”, argumentou o presidenciável.

Inscreva-se na TV 247 e confira o vídeo de Boulos:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247