CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Boulos: situação de Flávio Bolsonaro é insustentável

O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (22) para expor que as arbitrariedades cometidas pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) "tornaram-se insustentáveis"; "Mais uma denúncia e o cerco vai fechando: Flavio Bolsonaro lucrou R$813 mil em transações imobiliárias suspeitas de lavagem de dinheiro. A situação de Flavio já é insustentável. A questão agora é saber se as provas param nele ou se chegam a mais gente da família", declarou Boulos

Boulos: situação de Flávio Bolsonaro é insustentável
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (22) para expor que as arbitrariedades cometidas pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) "tornaram-se insustentáveis". 

"Mais uma denúncia e o cerco vai fechando: Flavio Bolsonaro lucrou R$813 mil em transações imobiliárias suspeitas de lavagem de dinheiro. A situação de Flavio já é insustentável. A questão agora é saber se as provas param nele ou se chegam a mais gente da família", declarou Boulos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro realizou de 2012 a 2014 operações de compra e venda de imóveis com características consideradas suspeitas de lavagem de dinheiro. As transações lhe renderam um lucro equivalente a 260% no período.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO