Boulos: situação de Flávio Bolsonaro é insustentável

O coordenador do MTST, Guilherme Boulos, usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (22) para expor que as arbitrariedades cometidas pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) "tornaram-se insustentáveis"; "Mais uma denúncia e o cerco vai fechando: Flavio Bolsonaro lucrou R$813 mil em transações imobiliárias suspeitas de lavagem de dinheiro. A situação de Flavio já é insustentável. A questão agora é saber se as provas param nele ou se chegam a mais gente da família", declarou Boulos

Boulos: situação de Flávio Bolsonaro é insustentável
Boulos: situação de Flávio Bolsonaro é insustentável

247 - O coordenador do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (22) para expor que as arbitrariedades cometidas pelo senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) "tornaram-se insustentáveis". 

"Mais uma denúncia e o cerco vai fechando: Flavio Bolsonaro lucrou R$813 mil em transações imobiliárias suspeitas de lavagem de dinheiro. A situação de Flavio já é insustentável. A questão agora é saber se as provas param nele ou se chegam a mais gente da família", declarou Boulos. 

 

Filho do presidente Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro realizou de 2012 a 2014 operações de compra e venda de imóveis com características consideradas suspeitas de lavagem de dinheiro. As transações lhe renderam um lucro equivalente a 260% no período.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247