Boulos sobre Eduardo Bolsonaro: 'ficou sem embaixada e quer ajudar a roubar a dos outros'

O ex-candidato à Presidência Guilherme Boulos (PSOL) reagiu ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o acusou de querer "ajudar a roubar" a embaixada da Venezuela em Brasília.Boulos disse: "o rapaz ficou tão frustrado de não ganhar uma embaixada que quer ajudar a roubar a dos outros"

Guilherme Boulos e Eduardo Bolsonaro
Guilherme Boulos e Eduardo Bolsonaro (Foto: Editora 247 | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-candidato à Presidência Guilherme Boulos (PSOL) reagiu ao deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o acusou de querer "ajudar a roubar" a embaixada da Venezuela em Brasília.Boulos disse: "o rapaz ficou tão frustrado de não ganhar uma embaixada que quer ajudar a roubar a dos outros"

A reportagem do portal IG destaca que "Eduardo havia criticado o fato de a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada pelo autoproclamado presidente Juan Guaidó , não estar presente na embaixada no momento da invasão."

O post de Eduardo foi o seguinte: "nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247