CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Brasília treme: Intercept anuncia a próxima bomba

O site The Intercept Brasil anunciou na noite desta sexta-feira, 14, que deverá publicar "em breve" o novo capítulo sobre o escândalo da Lava Jato, que pode tornar insustentável a permanência do ministro Sérgio Moro no cargo de ministro da Justiça do governo Bolsonaro; foi o que indicou o jornalista Glenn Greenwald pela manhã; "quero ver Moro se segurar na cadeira depois das próximas revelações"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O site The Intercept Brasil anunciou na noite desta sexta-feira, 14, que deverá publicar "em breve" uma nova reportagem sobre o escândalo da Lava Jato,o que pode tornar insustentável a permanência do ministro Sérgio Moro no cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública. 

Pela manhã, durante entrevista ao programa de Juremir Machado na rádio Guaíba, em Porto Alegre, o jornalista Glenn Greenwald, que está à frente da série de reportagens que mostram o conluio entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na construção da farsa jurídica que condenou o ex-presidente Lula, fez uma afirmação bombástica: "quero ver Moro se segurar na cadeira depois das próximas revelações". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A afirmação é uma resposta do jornalista à entrevista de Sérgio Moro a um dos jornalistas de confiança da Operação Lava Jato, Fausto Macedo, do jornal O Estado de S. Paulo. Na entrevista, publicada nesta sexta, Moro desafiou a Vaza Jato: "Se quiserem publicar tudo, publiquem. Não tem problema". Moro garantiu que não pensa em renunciar.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, a nova reportagem do Intercept pode trazer mensagens de Moro ao desembargador João Pedro Gebran Neto, do TRF-4, e à juíza Gabriela Hardt, que o substituiu na 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba. "Quem conhece bem as entranhas da Lava Jato diz que o maior perigo que corre o ex-juiz Sérgio Moro é o de ter reveladas as mensagens que trocou com a juíza federal Gabriela Hardt e com o desembargador João Pedro Gebran Neto", escreveu Noblat no Twitter (leia mais no Brasil 247). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO