CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Briga física precedeu 300 demissões na Band

Em meados de dezembro, as empresas costumam definir os plantões de Natal e Ano-Novo, mas o jornalismo da Band não tinha suas escalas definidas justamente por não saber quem continuaria na empresa; tal indefinição criou uma tensão que culminou em agressão física entre dois profissionais na ilha de edição da emissora; ambos acabaram demitidos

Em meados de dezembro, as empresas costumam definir os plantões de Natal e Ano-Novo, mas o jornalismo da Band não tinha suas escalas definidas justamente por não saber quem continuaria na empresa; tal indefinição criou uma tensão que culminou em agressão física entre dois profissionais na ilha de edição da emissora; ambos acabaram demitidos (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma briga física antecedeu as 300 demissões ocorridas na Band nas últimas semanas.

Em meados de dezembro, as empresas costumam definir os plantões de Natal e Ano-Novo, mas o jornalismo da Band não tinha suas escalas definidas justamente por não saber quem continuaria na empresa. Tal indefinição criou uma tensão que culminou em agressão física entre dois profissionais na ilha de edição. Ambos acabaram demitidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por meio de sua assessoria, a Band comentou, sobre os cortes, que “está promovendo ajustes em suas operações. A reestruturação, que passa também pela reorganização do quadro de profissionais da emissora, é acima de tudo um redesenho de processos em busca de mais eficiência”.

Mesmo em ano de Copa do Mundo, evento que costuma atrair anunciantes e dinheiro para as empresas de televisão, as emissoras continuam a demitir funcionários. Na Record, alguns programas foram encerrados, 100 vagas foram cortadas no SBT e agora mais 300 demitidos, desta vez na Band.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO