Caetano responde à carta de Temer: 'a turma dele deu um golpe contra Dilma'

O cantor e compositor Caetano Veloso respondeu uma carta que recebeu de Michel Temer; Caetano lembra que a última carta que Temer escreveu foi a famosa carta 'Verba volant, scripta manent', endereçada à Dilma Rousseff e vazada deliberadamente para o jornalista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, amigo pessoal de Temer; na carta a Caetano, Temer escreveu que Ciro Gomes é um pigmeu político e Caetano respondeu em vídeo: "a turma dele deu um golpe contra a Dilma; será que vão dar um golpe contra mim?"

Caetano responde à carta de Temer: 'a turma dele deu um golpe contra Dilma'
Caetano responde à carta de Temer: 'a turma dele deu um golpe contra Dilma' (Foto: Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

247 - O cantor e compositor Caetano Veloso respondeu uma carta que recebeu de Michel Temer. Caetano lembra que a última carta que Temer escreveu foi a famosa carta 'Verba volant, scripta manent', endereçada à Dilma Rousseff e vazada deliberadamente para o jornalista Jorge Bastos Moreno, do jornal O Globo, amigo pessoal de Temer. Na carta a Caetano, Temer escreveu que Ciro Gomes é um pigmeu político e Caetano respondeu em vídeo: "a turma dele deu um golpe contra a Dilma; será que vão dar um golpe contra mim?"

Publicada no jornal O Globo, a matéria sobre a resposta de Caetano contextualiza a iniciativa de Temer em escrever para Caetano. O cantor baiano havia declarado apoio a Ciro Gomes, comparando ambos - Temer e  Ciro: 

"Temer havia escrito uma carta ao compositor. Ele rebatia afirmações de Caetano como: "Ciro é explosivo, Temer é dissimulado. Ciro busca união, Temer busca conchavos. Ciro pensa no país, Temer pensa em si. Ciro é nosso contemporâneo, Temer é assombração do passado. Ciro tem vitalidade, Temer é um morto-vivo. Ciro fala com coragem, Temer cala com astúcia. Ciro é o oposto de Temer”. Caetano, como se sabe, já declarou apoio a Ciro Gomes nesta eleição".

Inscreva-se na TV 247 e assista o vídeo com a resposta de Caetano a Temer: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247