Canalha, desesperado e desclassificado, Bolsonaro agride Lula e as mulheres

Bolsonaro comentou o posicionamento de Lula no estúdio do debate da Globo, próximo às candidatas Simone Tebet e Soraya Thronicke

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter/@miriamleitao)


247 - Jair Bolsonaro (PL) atacou o ex-presidente Lula (PT) e as mulheres, especificamente as candidatas à Presidência da República Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União Brasil), em publicação no Twitter nesta sexta-feira (30).

Ele compartilhou uma postagem da jornalista Míriam Leitão, que destacava o posicionamento de Lula no estúdio onde ocorreu o debate entre presidenciáveis da TV Globo, exibido na quinta-feira (29). "Lula ficou perto das mulheres", escreveu.

Bolsonaro, então, retrucou: "mulheres são os alvos preferidos de ladrões". O ex-presidente foi inocentado pela Justiça em todos os processos que pesavam contra ele.

Ao longo do debate, Bolsonaro ficou na companhia dos candidatos Ciro Gomes (PDT), Padre Kelmon (PTB) e Luiz Felipe d'Avila (Novo).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247