Carlos Bolsonaro divulga que Witzel vai plantar provas e fazer busca e apreensão na sua casa

Informação foi passada por perfil do Twitter apresentado na CPMI das Fake News entre os "principais players" da máquina de comunicação/difamação bolsolavista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Carlos Bolsonaro, sempre surpreendendo e sendo surpreendido nas redes sociais, foi avisado por um perfil com mais de 100 mil seguidores que o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, está articulando para os próximos dias uma surpresa para ele. A informação teria vindo de "fonte segura".

De acordo com a informação, Witzel prepara uma operação de busca e apreensão na casa do filho do presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, "provas serão plantadas, como armas, drogas e dinheiro".

Na CPMI das Fake News, em andamento no Congresso, o perfil "Patriotas" apareceu entre os "principais players nas redes" da máquina de comunicação/difamação bolsolavista na categoria "Personagens de Twitter".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247