Casagrande rebate Bolsonaro: estudantes são o nosso futuro

O ex-jogador de futebol e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Jr., rebateu a fala de Jair Bolsonaro, que nesta quarta-feira (15), em Dallas, chamou os estudantes brasileiros de "idiotas úteis": "Apoio os estudantes que não são idiotas e nem imbecis, são o nosso futuro!", escreveu Casão

Casagrande rebate Bolsonaro: estudantes são o nosso futuro
Casagrande rebate Bolsonaro: estudantes são o nosso futuro (Foto: Reprodução Instagram)

247 - O ex-jogador de futebol e atual comentarista da Rede Globo, Walter Casagrande Jr., rebateu a fala de Jair Bolsonaro, que nesta quarta-feira (15), em Dallas, chamou os estudantes brasileiros de "idiotas úteis": "Apoio os estudantes que não são idiotas e nem imbecis, são o nosso futuro!", escreveu Casão.

À frente de um governo que cultua a ignorância e pretende destruir a educação e a soberania do Brasil, Jair Bolsonaro partiu para o confronto e decidiu provocar milhões de brasileiros que saíram e estão saindo às ruas neste 15 de maio. Do Texas, onde foi receber uma premiação após ser impedido de ir a Nova York, ele xingou os estudantes brasileiros, chamando-os de de "idiotas úteis". E ainda atacou os desempregados do país, dizendo que "não têm qualquer qualificação".

Casão respondeu no Instagram:

 
 
 
View this post on Instagram

Apoio os estudantes que não são idiotas e nem imbecis, são o nosso futuro! ✊🏻

A post shared by Walter Casagrande Jr (@wcasagrandejr) onMay 15, 2019 at 11:49am PDT

Ao vivo na TV 247 Youtube 247