CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Celso Rocha de Barros: não sabemos se o empresariado assinará a carteira Jair Bolsonaro

De acordo com o sociólogo Celso Rocha de Barros, "a esperança é que o voto da elite em Bolsonaro tenha sido só mais um fenômeno da 'gig economy', um Uber chamado às pressas para fugir da esquerda, uma prestação de serviço fugaz que se recompensa com aquelas estrelinhas idiotas"

Celso Rocha de Barros e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna publicada no jornal Folha de S.Paulo, o sociólogo Celso Rocha de Barros coloca em dúvida o apoio de empresários a Jair Bolsonaro. "O apoio do empresariado brasileiro a Bolsonaro é sólido? Ou foi só uma gambiarra de última hora para derrotar a esquerda em 2018?", questiona.

"Ainda não sabemos se o empresariado nacional vai assinar a carteira de Jair Bolsonaro. A esperança é que o voto da elite em Bolsonaro tenha sido só mais um fenômeno da 'gig economy', um Uber chamado às pressas para fugir da esquerda, uma prestação de serviço fugaz que se recompensa com aquelas estrelinhas idiotas", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o estudioso, na mesma semana em que o empresário Paulo Skaf "entregou a Fiesp a Bolsonaro, deflagrou-se uma guerra entre o presidente e seu ministro mais popular, que está em campanha aberta para 2022". "Huck e Doria são candidatos fortes. A esquerda pode se reorganizar. Skaf pode ter pago preço de carro novo em corrida de Uber".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO