CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Charlie Hebdo provoca radicais islâmicos dois anos após atentado

No aniversário de dois anos do ataque terrorista que matou quase toda a equipe de redação do Charlie Hebdo, o semanário satírico francês voltou a ironizar os radicais islâmicos; o título “2017, por fim, o fim do túnel” é a capa, onde se vê um homem com trajes do Oriente Médio empunhando uma arma na cabeça de outra pessoa, que ri

No aniversário de dois anos do ataque terrorista que matou quase toda a equipe de redação do Charlie Hebdo, o semanário satírico francês voltou a ironizar os radicais islâmicos; o título “2017, por fim, o fim do túnel” é a capa, onde se vê um homem com trajes do Oriente Médio empunhando uma arma na cabeça de outra pessoa, que ri (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - No aniversário de dois anos do ataque terrorista que matou quase toda a equipe de redação do Charlie Hebdo, o semanário satírico francês voltou a ironizar os radicais islâmicos.

O título “2017, por fim, o fim do túnel” é a capa, onde se vê um homem com trajes do Oriente Médio empunhando uma arma na cabeça de outra pessoa, que ri.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O “Charlie Hebdo” se tornou alvo de radicais islâmicos após a publicação de cartoons sobre Maomé em 2006 e 2011. Ao atacar a redação do “Charlie Hebdo” os terroristas gritavam estar “vingando o profeta”. A charge é de Foolz, membro da nova geração de artistas da revista.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO