Chefe do Valor: Bolsonaro é o chefe da sabotagem ao Brasil

"Bolsonaro não é vítima desse esquema de sabotagem ao governo formulado por Olavo de Carvalho e executado pelos filhos do presidente. É coautor. É agente ativo", diz a chefe do jornal Valor Econômico em Brasília, Rosângela Bittar

Chefe do Valor: Bolsonaro é o chefe da sabotagem ao Brasil
Chefe do Valor: Bolsonaro é o chefe da sabotagem ao Brasil (Foto: Marcos Corrêa - PR)

247 - A chefe do jornal Valor Econômico em Brasília, Rosângela Bittar, afirma que "é o presidente da República Jair Bolsonaro, e não eles, o principal responsável por tudo o que se passa: a disputa violenta de poder do grupo tuiteiro que liderou sua campanha; a paralisia da administração pública; a dissintonia com o Congresso; as crises pré-fabricadas uma após outra, com os mesmos ingredientes; a falta de comando".

"Bolsonaro não é vítima desse esquema de sabotagem ao governo formulado por Olavo de Carvalho e executado pelos filhos do presidente. É coautor. É agente ativo e, com sua frouxidão, participa do processo de humilhação impingido aos militares e ministros do núcleo de poder presidencial, atacados pelos que estão sob a proteção da distância virtual", diz ela em análise publicada no jornal.

"Os sabotadores não têm porque parar: fritaram Gustavo Bebianno, ele caiu: fritaram Ricardo Vélez, do seu grupo mas perdendo o controle do poder sobre a Educação, caiu e foi substituído por outro da estirpe; fritaram dois presidentes da Apex, que caíram; tentaram o impeachment do vice-presidente Hamilton Mourão pelas mãos do amigo de Olavo, deputado e pastor Marco Feliciano, mas a decisão era do presidente da Câmara, que engavetou. E agora concentram sua força na derrubada do ministro da Secretaria de Governo, general Carlos Alberto dos Santos Cruz", acrescentou.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247