Chico Pinheiro, da Globo, sobre armas em acampamento bolsonarista: 'milicianos'

Compartilhando uma reportagem sob o título "Ativista admite presença de armas em acampamento bolsonarista: 'Servem para proteção dos membros", Chico Pinheiro legendou: "Milicianos...", sugerindo que o título não deveria ser "ativista".

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista e apresentador da Rede Globo, Chico Pinheiro, comentou em sua redes sociais a afirmação de Sara Geromini, conhecida como Sara Winter, que admitiu a existência da armas de fogo no acampamento do grupo “300 do Brasil”, que prega o “extermínio da esquerda” e vem ameaçando invadir o Congresso e o STF para defender o governo Jair Bolsonaro.

Compartilhando uma reportagem do UOL, sob o título "Ativista admite presença de armas em acampamento bolsonarista: 'Servem para proteção dos membros", Chico legendou: "Milicianos...".


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247