Chico Pinheiro defende humorista Gustavo Mendes

O jornalista Chico Pinheiro saiu em defesa do humorista Gustavo Mendes, que foi perseguido por bolsonaristas em recente show na cidade de Teófilo Ottoni. Pinheiro ressaltou que trata-se de uma tentativa de censura e foi elogiado por seus seguidores no Twitter.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Chico Pinheiro saiu em defesa do humorista Gustavo Mendes, que foi perseguido por bolsonaristas em recente show na cidade de Teófilo Ottoni. Pinheiro ressaltou que trata-se de uma tentativa de censura e foi elogiado por seus seguidores no Twitter.

Os seguidores de Chico Pinheiro destacaram a lucidez do jornalista da Globo: “Parabéns Chico Pinheiro, jornalista sério”, disparou um usuário da plataforma. “Parabéns, Chico! Você é lúcido e de uma grandeza enorme!”, declarou mais um.

Os comentários no perfil do jornalista se seguiram: "uma vergonha. Mas Gustavo Mendes não se intimidou e deu o recado ao grupo de fascistas que foi desrespeitar seu espetáculo. A imprensa precisa repercutir muito essas situações pra proteger o direito de expressão."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247