Choque aborda ativista Raull Santiago com violência no Rio. Assista

O ativista Raull Santiago foi abordado pelo Choque, no Rio de Janeiro, enquanto fazia uma live na Avenida Brasil. Ele diz em seu Twitter: "SOS, policiais do choque altamente violentos nos pararam no meio da Av. Brasil. Estão sufocando Thiaguinho e Ricardo, apontaram fuzil para nós"

Raull Santiago relata os tiroteios nas favelas
Raull Santiago relata os tiroteios nas favelas (Foto: FOTOS: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ativista Raull Santiago foi abordado pelo Choque, no Rio de Janeiro, enquanto fazia uma live na Avenida Brasil. Ele diz em seu Twitter: "SOS, policiais do choque altamente violentos nos pararam no meio da Av. Brasil. Estão sufocando Thiaguinho e Ricardo, apontaram fuzil para nós"

Raul Santiago é ativista de Direitos Humanos, jornalista periférico e especialista em Segurança Pública. É um dos idealizadores e faz parte da diretoria do Coletivo Papo Reto de Comunicação, Direitos Humanos e Cultura, que tem como objetivo usar tecnologia como ferramenta para garantia de seus eixos foco, mobilizando e organizando a juventude periférica.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247