Colunista diz que Campos se saiu melhor em 2013

Rosângela Bittar, do Valor, afirma que, entre a presidente Dilma Rousseff e o senador tucano Aécio Neves, governador de Pernambuco (PSB) foi o candidato que mais evoluiu politicamente este ano: "Avançou a partir de um partido pequeno, pressionado pelo governo, e tornou-se um candidato competitivo e irreversível"

IPOJUCA,PE,17.12.2013:DILMA/CAMPOS/INAUGURAÇÃO PLATAFORMA - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos participa da inauguração da plataforma P-62, na manhã desta terça (17), no estaleiro Atlântico Sul em Ipojuca (PE), na companhia da presidente da Repúbl
IPOJUCA,PE,17.12.2013:DILMA/CAMPOS/INAUGURAÇÃO PLATAFORMA - O governador de Pernambuco, Eduardo Campos participa da inauguração da plataforma P-62, na manhã desta terça (17), no estaleiro Atlântico Sul em Ipojuca (PE), na companhia da presidente da Repúbl (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A colunista Rosângela Bittar, do Valor, elegeu o governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, como o candidato que mais evoluiu politicamente em 2013, diante da presidente Dilma Rousseff e do senador tucano Aécio Neves.

A colunista destaca ainda que o governador passou um “período terrível tendo que enfrentar o duríssimo assédio da máquina do governo federal e da cúpula do PT sobre os governadores do PSB, para que desistisse”. Além disso, registra que as duas principais filiações do ano foram feitas pelo PSB, a da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, e, agora, na próxima quinta, a filiação da ex-corregedora de Justiça e ministra do STJ, Eliana Calmon, uma filiação expressiva que vai viabilizar um palanque importante na Bahia. Cita também o apoio do PPS, de Roberto Freire.

Concluindo, para Rosângela Bittar, o candidato que partiu de um patamar muito baixo chega ao fim do ano com intenções de voto que vão de 11 a 15 pontos, dependendo da pesquisa. “Avançou, tornando-se um candidato competitivo e irreversível”, diz (Leia o artigo no site do Valor).

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247